terça-feira, 3 de março de 2009

friends (L)













Por mais decisões precipitadas, palavras mal ditas, enjoos, indisposição ao que quer que seja, mau humor, “agressividade”, impaciência, irritabilidade e tantas outras coisas da minha parte, coisas minúsculas ou grandes e sem desculpa, é incrível como está sempre alguém do meu lado a dizer-me “quero ajudar-te” ; “estou aqui, nos bons e maus momentos” ; “vais ultrapassar esta fase” ; “já percebi porque estás assim, és uma grande amiga” ; “tem paciência novos tempos virão” ; “aparece sempre que quiseres ” “amo-te não penses nisso” ; “tem calma, tem paciência tudo vai melhorar” ; “és perfeita, não te vejo assim como te apontam” . há sempre alguém que me diz isto de boca cheia ! e é a essas pessoas que eu chamo amigos e amigas a sério, amigas e amigos que por mais advertências, por mais distantes que estejamos vamos estar sempre ligados pela amizade, pela vontade de nos divertir-mos juntos. Ao longo do tempo, já notei tantas vezes que tinha amigos. É nestas frases, pequeninas e simples que encontro toda a motivação para continuar a atropelar-me em histórias, e rir sem limites, é ao estar perto deles que não tenho medo nem vergonha de chorar, e desabafar contar o que quer que seja, ao lado deles solto ternura e amabilidade e falo contente, ao lado deles, dos meus verdadeiros amigos não tenho medo porque sei que estamos todos de mãos dadas a rir e a brincar. Com eles toda a hora é certa, todo o lugar é certo para rir, para alargar a ideia do divertimento, com eles tudo é pretexto de uma gargalhada, por mais em baixo que as coisas estejam, o ar é mais forte e até o choro nos faz rir. Ao lado deles eu sou feliz, e são os grandes amigos que me tornam especial, e o que tenho de bom, não é tudo dos genes, é da amizade!














além das fotografias, ainda falta o ivo e o gonçalo .@





Nenhum comentário:

Postar um comentário