domingo, 1 de março de 2009

Faz-me falta o teu humor, fazes-me falta !


vivo a morrer de saudades tuas, todas as manhãs, as tardes, as noites. Faz falta qualquer coisa, a tua mão , o teu ouvido, faz falta o teu toque o teu beijo. faz falta as tuas palavras, o teu humor, a tua boa disposição a tua alegria, fazes falta em mim. tinhas o dom de completar o que dentro de mim estava vazio, é tão dificil de descrever, o que sentia ao ver.te o que sentia quando falava contigo. não existem palavras. mas sabes, não deixo de acreditar, acredito que um dia nos possamos encontrar como aconteceu no mês passado, acredito que um dia além de os corpos se encontrarem os nossos corações vão juntar-se um dia, quem sabe um dia voltemos ao que eramos á um ano atrás. Talvez um dia eu deixe de dizer, um dia e continuemos a nossa história !

Nenhum comentário:

Postar um comentário